“Estou em êxtase", diz Felipe Papazoni após gravar audiovisual no MAM
Por Redação
A banda Papazoni gravou, na última quinta-feira (20), no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador, seu novo projeto audiovisual. O show contou com participações de peso, como Rogerinho, Lincoln Senna, Psirico, Bruno Magnata (La Fúria), É O Tchan, Dj Batidão Stronda, Negra Japa, Rick Ralley, e as duplas Ramon e Randinho e Lucas & Orelha.
O audiovisual, intitulado “Papazoni Sunset”, foi gravado para celebrar a trajetória do grupo e serviu de aquecimento para o verão. O show contou com regravações e sete canções inéditas. Ao todo, serão 17 músicas no audiovisual. “Solinho da Maldade", "Você Subia", "Eu Tive Um Amor" e "Toda Mulher", “Sente o Mentos” e “Vou te Papar” foram regravadas, com arranjos especiais e ajudam a contar um pouco da trajetória de sucesso da banda.
Durante a apresentação, o grupo recebeu uma homenagem da ONErpm pelo alcance de 25 milhões de streamings nas plataformas digitais. A previsão é que os primeiros lançamentos derivados do projeto ocorram no mês de outubro.
“O Papazoni Sunset é muito especial para mim, que participei ativamente de todos os passos do projeto. A meta é mostrar que o pagode baiano tem qualidade, fortalece a cultura e proporciona aos fãs momentos únicos. Ainda tive o prazer de poder dividir o palco com amigos queridos. Agradeço demais a todos que participaram e ao esforço conjunto de pessoas talentosas e de toda a equipe que apostou e se dedicou. Estou em êxtase", disse, emocionado, Felipe Gama, vocalista da banda Papazoni.
Produzido pela A Praia Produções, o audiovisual contou com imagens e direção da Terra Produções, de Goiânia; iluminação e direção geral da Sou Produtora, e o projeto de cenário ficou por conta de Daniel Dexter. Os figurinos, um destaque à parte, levam assinatura do produtor e personal stylist João Caldas.