Vingadores? Márcio Victor reúne nomes do pagodão para novo hit do Psirico: "Levada que o Brasil estava com saudade"
Por Redação
Se Thanos quiser chegar na Bahia ele terá que se preparar para enfrentar os Vingadores do pagodão. O cantor Márcio Victor reuniu um verdadeiro time de estrelas do pagode baiano para a gravação do próximo single do Psirico.
A faixa 'Molen Molen', composição de Jota Telles, será a próxima aposta da banda baiana para a temporada e contará com a participação de Falcão da Guig Ghetto, Flavinho do Pagod'art, Rubynho, ex-Oz Bambas e Compadre Washignton.
"Essa música faz a gente sentir a verdadeira força do pagodão baiano! Uma música que exalta a mulher, com uma levada que o Brasil estava com saudades, e depois de muitos pedidos para que a gente voltasse a fazer o verdadeiro pagodão, vem aí", afirmou a banda.
De acordo com a produção, a faixa conta com 40 canais de percussão, 16 canais de sopros, 20 canais de vocal, 20 canais de coro de rua, além da participação dos artistas convidados.
O projeto será lançado no dia 25 de setembro em todas as plataformas digitais, com direito a clipe gravado em Salvador.