Thiago Aquino "leva" Nara Costa para o palco do 10 Horas de Arrocha e faz homenagem: "Não estaria aqui se não fosse ela"
Por Alana Dias / Bianca Andrade
O cantor Thiago Aquino levou Nara Costa para o palco do festival 10 Horas de Arrocha, realizado no sábado (10) em Salvador. Em um bate-papo com o Bahia Notícias, o artista explicou o motivo da homenagem a cantora, que foi representada por Aquino no show com uma estampa na camisa que ele usava.
"Fico muito feliz de ter a oportunidade de homenagear ela. Nara foi uma das primeiras do arrocha, então, eu acho que eu não estaria aqui, essa galera nova não estaria aqui se não fosse ela", afirmou.
Em recente entrevista ao Bahia Notícias, Nara Costa, que já não canta mais o gênero, falou sobre a gratidão que tem pelo ritmo que a tornou conhecida. "Eu vivi dentro do arrocha por 18 anos, isso sempre vai fazer parte da minha história de vida e eu sou muito grata a Deus por isso".
Convertida ao evangelho há 12 anos, a artista afirmou que abandonou a música secular e entrou para a igreja após algumas decepções e confessou que não se sentia preenchida cantando o ritmo. "Eu não saí do Arrocha porque deixei de gostar. Saí porque o que eu precisava, o arrocha não me preenchia. Onde eu estava não me preenchia", afirmou.