Dado Dolabella é confirmado como jurado do Miss Brasil
Por Redação
O ator e ex-Fazenda Dado Dolabella foi confirmado como jurado do Miss Brasil, nesta terça-feira (6). O anúncio foi feito pelas redes oficiais do concurso e de Evandro Hazzy, presidente do concurso.
“Com sua vasta experiência no mundo artístico e olhar apurado, Dado está pronto para avaliar quem tem o que é preciso para conquistar o título de Miss Brasil”, declarou o perfil oficial do concurso.
O anúncio provocou reações contrárias nas redes sociais. “Pera, um homem acusado de agressão a mulher é convidado para um concurso de miss, onde elas falam sobre suas próprias superações?”, perguntou uma internauta. “Eu como mulher, me sinto desrespeitada”, comentou outra.
O concurso de beleza anual teve sua primeira fase iniciada na última segunda-feira (5). A final será realizada na próxima quinta-feira (8).
Em 2008, Dado agrediu a atriz Luana Piovani e a camareira dela, no início deste ano, a atriz acusou o artista de agredir a própria mãe, Pepita Rodríguez. Em 2014, o ator foi condenado a dois meses e 15 dias de prisão por crime de dano e injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba.