Nora de Zezé Di amargo comemora vitória em processo contra Graciele Lacerda
Por Redação
A nora do cantor Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, comemorou nas redes sociais a vitória na Justiça em um processo movido contra Graciele Lacerda, esposa do sertanejo.
"A Justiça deu o veredicto, e eu fui vitoriosa nos crimes que tentaram me imputar de forma mentirosa. Inclusive, tentar imputar crimes em pessoas inocentes é algo muito grave e revoltante, mas hoje, a justiça finalmente prevaleceu."
A ação movida por Amabylle foi referente a exposição feita por ela de que Gracielle teria um perfil falso para atacar familiares de Zezé nas redes sociais. Na ocasião, o casal entrou com um processo pedindo danos morais.
“Hoje, dia 5 de agosto de 2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou. A Justiça foi feita. Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas!! Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defende", escreveu.
Segundo a nora de Zezé, Igor chegou a tentar resolver a situação fora da Justiça, mas teria sido surpreendido por uma reação de Graciele e do pai. "Gostaria de deixar claro, que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpas e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês!! Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela Justiça".
Amabylle lamentou o fato de terem tentado colocar Zezé contra o próprio filho e afirmou que os interesses financeiros falaram mais alto nessa situação.
“Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal, onde até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão", declarou.