Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda perdem ação contra influenciadora
Por Redação
O cantor Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tiveram o pedido contra a influenciadora Vanessa de Oliveira negado pela Justiça. O casal entrou com um processo judicial contra Vanessa por danos morais, após a influenciadora utilizar imagens do casal em um curso sobre relacionamentos.
Segundo o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o casal pediu uma indenização de R$ 200 mil contra a influenciadora, que utilizou sua imagem em um curso sobre relacionamentos. O casal também pediu que Vanessa de Oliveira apagasse postagens que utilizam a imagem dos dois como exemplo de infidelidade.
Conforme o site, o juiz reponsável pelo caso entendeu que as imagens poderiam ser utilizadas já que o casal são figuras públicas. A defesa de Zezé Di Camargo e Graciele contestou a decisão e entraram com um novo pedido de urgência, nesta segunda-feira (29), para que a influenciadora apague as postagens.
Em suas redes sociais, Vanessa explicou que utiliza o casal como exemplo em seu curso para mulheres sobre como proteger relacionamentos. "“Eu tenho alunas, e eu as ensino, justamente, a se protegerem das amantes, através dos segredos das amantes. Porque eu revelo qual é o segredo das amantes", contou.