Maíra Cardi compra escritório no mesmo prédio do marido para vigiar em caso de traição
Por Redação
A ex-BBB Maíra Cardi surpreendeu ao revelar a estratégia adotada por ela para vigiar o companheiro, o empresário Thaigo Nigro, e evitar uma possível traição.
Após os rumores de que o casamento estava em crise, a coach fitness polemizou ao entregar ter comprado um escritório no mesmo prédio do marido, para poder estar sempre por perto.
"Tô pegando o elevador para ir aonde? Lá no andar do Deus. Eu peguei um escritório no mesmo prédio dele, porque é sensacional. Porque eu vou dar um check toda hora, mulherada, para ver o que está fazendo, com quem tá conversando, se tem muita intimidade, se não tem", contou.
Maíra, que foi traída mais de 10 vezes pelo ex-marido, o também ex-BBB Arthur Aguiar, afirmou que não alivia para ninguém quando se trata de Nigro e cogita demitir as funcionárias com mais intimidade.
"Se eu achar que tem intimidade demais, eu vou bater lá. Ou você bota outras pessoas, ou essa mulher vai ser mandada embora."
A ex-BBB e o coach financeiro se casaram por comunhão universal de bens. Desta forma, todo o patrimônio é dividido igualmente em caso de separação, até o que cada um tinha antes da união. A fortuna do casal é estimada em cerca de R$ 23 milhões.