Luana Piovani critica Pedro Scooby por criar Instagram para o filho: “Inconsequente, irresponsável”
Por Redação
Luana Piovani utilizou suas redes sociais, neste sábado (6) para criticar o ex-marido Pedro Scooby após o surfista criar um perfil no Instagram para o filho mais velho, Dom, de 11 anos, sem avisá-la.
“No caso, eu gerei, gestei, pari, amamentei todos os meus filhos, então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar, porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável em relação à criação dos meus filhos”, iniciou Luana, sem citar o nome do ex-marido devido a uma proibição judicial.
“Aí o genitor vem, abre a conta do Instagram do meu filho mais velho, o que eu sou absolutamente contra, não importa se é ele que administra, se é no celular dele que está, o que importa é que essa criança também é minha, a responsabilidade também é minha”, prossegue a atriz.
Nervosa, Luana ainda conta que o ex-marido “não paga nem 50% das despesas dos filhos” e reforça sobre o amor não ser suficiente nas relações. “A gente precisa de muitas outras coisas para uma relação dar certo. Não basta o amor. Mas eu sei que a vida está tão dura que quando a gente vê um pai amando um filho, a gente acha que viu um milagre”, diz Piovani.
Luana insinuou ainda que criou Pedro Scooby. “Está assim de gente talentosa no Brasil que vai morrer talentosa sem ninguém saber, porque não teve o spot, não teve a luz que iluminou para todo mundo visse”, ressaltou.
Luana e Pedro Scooby se relacionaram entre 2011 e 2019 e tiveram três filhos, Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8 anos. Além deles, Pedro também possui uma filha, Aurora, de 1 ano, fruto de seu relacionamento atual com Cintia Dicker.