Reynaldo Gianecchini surpreende ao posar nu para capa de revista
Por Redação
O nome do ator Reynaldo Gianecchini apareceu entre os assuntos mais comentados das redes sociais após a divulgação da capa da revista 'WOW' do mês de junho, que traz o intérprete da drag queen Mitzi/Tick, de 'Priscilla, Rainha do Deserto' como destaque da publicação.
Mas o que chamou a atenção dos internautas mesmo foi o look escolhido para o ator, que aparece completamente nu e fazendo uma referência a uma técnica drag para disfarçar o volume na região íntima, fazendo com que o artista pareça ter uma vagina.
"Minha homenagem a todas artistas drag queens desse país!", escreveu Gianne ao compartilhar os registros inéditos feitos pelo fotógrafo Brunno Rangel.
Desde que foi anunciado como um dos protagonistas do musical, o ator, que afirmou ter uma sexualidade fluida, vem lidando com críticas por não ser uma voz ativa na comunidade LGBTQIAPN+.
“Me criticavam muito. Eu também sou uma das ‘letrinhas'. A comunidade quer acolhimento, quer respeito. E tem uma parcela dentro dela, que não acolhe ou respeita, e eu me senti bastante agredido”, relatou ele ao podcast PodDelas.
No início do mês, após um vídeo do artista ensaiando o estilo Vogue viralizar, Gianne precisou se defender novamente das críticas. O ator passou a ser acusado de se apropriar de um estilo para fazer sucesso nas redes sociais.
"Aquelas eram minhas primeiras aulas, que eu estava pegando um monte de referência de um monte de coisa. Depois, criou-se uma polêmica, que eu estava fazendo vogue. Eu não estava fazendo 'arte vogue', que o pessoal do ballroom faz maravilhosamente bem. Era um apanhado de várias referências, do jazz, do clássico. "Eu gosto mostrar porque é tão louco o processo, e as pessoas não imaginam o que você ralou para estar lá. As pessoas amam criticar, mas nunca sabem o quanto foi de suor e lágrima o seu processo."