Felipe Amorim se afasta dos palcos por tempo indeterminado após problema de saúde
Por Bianca Andrade
O cantor Felipe Amorim anunciou o afastamento dos palcos após problemas de saúde. Por meio de um comunicado, o dono do 'Toca do Trompete' e 'No Ouvidinho', relatou ter sentido fortes dores nos dentes, febre alta e inchaço no rosto após uma séria inflamação.
Por determinação da equipe médica, Amorim precisou pausar a agenda de shows para realizar uma cirurgia de extração dos sisos. De acordo com a equipe do cantor, o afastamento é imediato e o retorno não foi definido.
"Sua volta será informada após a realização da cirurgia, quando os médicos poderão precisar o tempo de recuperação. Felipe e equipe agradecem o entendimento e acolhimento", dizia o comunicado.
Felipe surgiu nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (26) para agradecer a preocupação dos fãs. "Fala galerinha, já tô em casa, como pode ver tá muito inchado, estava sentindo muita febre ontem. Esava em Recife para ir pra Petrolina, tomei alguns medicamentos, tomei Bezetacil, e meio que adormeceu. Eu senti que dava para fazer o show, mesmo com um pouquinho de moleza, sentindo febre, mas não sentindo tanta dor de dente".
A agenda de São João de Felipe Amorim conta com 31 shows e o último feito por ele foi no dia 24, em Petrolina (PE). Os próximos 8 shows ainda estão incertos de acontecer. Nenhum deles acontecem na Bahia.
A apresentação em Salvador aconteceu no dia 13 de junho, 1º dia de festa do São João da Bahia.
No bate-papo com a imprensa durante a passagem pela capital baiana, o artista afirmou que não imaginava que alcançaria a fama. "No começo era bem complicado para mim porque era algo que eu nunca imaginei, mas as coisas foram acontecendo".
