Dono do hit 'Danza Kuduro', ator e cantor Don Omar revela diagnostico de câncer
Por Redação
O ator e cantor Don Omar, dono do hit 'Danza Kuduro', de 46 anos, revelou por meio das redes sociais ter recebido o diagnóstico de câncer.
Em uma postagem feita na última segunda-feira (17), o portorriquenho mostrou um registro feito em um dos hospitais da rede Orlando Health. "Hoje sim, mas amanhã não terei câncer. Boas vibrações serão bem-vindas. Até breve", escreveu ele.
Sem dar detalhes do diagnóstico, o artista informou que já deu início ao tratamento.
Omar se tornou conhecido após ter participado como ator na franquia Velozes & Furiosos como o personagem Santos. O artista esteve no elenco dos filmes Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Velozes & Furiosos 4 (2009), Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011) e Velozes & Furiosos 8 (2017).
A faixa 'Danza Kuduro' foi lançada por Omar em 2011 como parte do álbum 'Meet the Orphans'. Na canção, Omar canta com o luso-francês Lucenzo. A música entrou no Top 10 do Brasil e ocupou a 1ª posição, além de dominar as paradas na Alemanha, Itália, Espanha e Suíça.
No Brasil, a música ganhou uma versão com Latino e Daddy Kall e outra com Robson Moura e Lino Krizz, que se tornou tema de abertura da novela 'Avenida Brasil' em 2012.