Fagner e Alok selam a paz após declaração polêmica e trabalham em remix
Por Redação
A paz foi selada entre o cantor Fagner e o DJ Alok da melhor forma possível na música, com um feat. O veterano se encontrou com o artista, influência brasileira na música eletrônica, para uma colaboração após uma grande polêmica gerada por um comentário feito pelo intérprete de 'Borbulhas de Amor'.
A dupla se encontrou na última quarta-feira (10) e posaram de mãos dadas. "Construindo pontes ao invés de muros", escreveu Alok ao compartilhar os registros da reunião com o artista.
Nos vídeos, é possível ver um remix sendo trabalhado, o de 'Borbulhas de Amor' em união com 'Asa Branca' de Luiz Gonzaga.
Polêmica com Alok
Em entrevista ao podcast 'CHEGUEI Podcast do Garotinho', o veterano criticou o novo formato da música e caracterizou a música eletrônica como um desastre ambiental. Para o artista, não é compreensível a movimentação feita por DJs que ficam fazendo "cenas ridículas" ao invés de tocar música.
Uma das coisas que mais me chocam é você pegar um DJ botando um milhão de pessoas, isso é, pra mim, um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental. F*da-se eles, mas o povo vai ver um DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas, isso é uma queda", declarou o artista.
A declaração foi lida como uma indireta para Alok, que se pronunciou sobre o caso: "Com certeza ele é musicalmente mais talentoso que eu, mas eu tenho outros talentos e tá tudo certo".