Ludmilla mudou agenda para encontrar com Beyoncé em Salvador
Por Redação
A passagem meteórica de Beyoncé por Salvador ainda rende histórias para os fãs, entre eles, a cantora Ludmilla, que viveu um momento único ao lado da Queen B, o tão sonhado encontro com a diva norte-americana.
Em entrevista ao podcast PodPah, a funkeira deu detalhes sobre os bastidores da vinda da artista para o Brasil e revelou que precisou antecipar uma apresentação no Rio de Janeiro para conseguir ver a musa inspiradora.
"Eu adiantei meu show, falei com o dono da festa e fui pilhada. Eu cheguei e estacionei o meu jato ao lado do dela. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso. Aquilo foi muito significativo", contou.
O show ao qual Ludmilla se refere foi uma confraternização do Sesc no Rio. A cantora fez mistério quanto alguns detalhes dos bastidores. Lud revelou que Ivy McGregor, diretora da BeyGood, instituição de caridade da norte-americana, chegou a jantar na casa dela e foi Ivy que revelou a vinda de Beyoncé para o Brasil para ela.
"Quando eu cheguei na porta pra entrar eu comecei a chorar. A Brunna [disse]: 'calma, respira, se não você não vai conseguir falar com ela'. Fui, parei de chorar. Respirei, sequei minhas lágrimas e entrei. Quando eu entrei, ela estava com um vestido prata, e ela reluz. Ela brilha! Um sorrisão lindo, maravilhoso", lembrou Ludmilla.
A cantora ainda afirmou que Beyoncé a reconheceu e revelou já ter assistido a um show dela. "Ela disse: 'você é linda. Finalmente!'. Ela meteu um 'finalmente'! Eu cheguei perto dela, a gente se abraçou, e eu [falei]: 'não, mas como assim finalmente?'. E ela [disse]: 'eu te conheço! Eu já vi um show seu, não foi pessoalmente, mas já vi o seu show'. Eu contei pra ela [da MC Beyoncé] e ela disse: 'eu sei!'."