Após ficar careca, Léo Santana relata problema com prótese capilar: "Método agressivo"
Por Redação
Após quase dois meses de ostentação da cabeleira, Léo Santana surpreendeu o público ao aparecer com a cabeça raspada para a gravação do novo projeto audiovisual, o PaGGodin, mas o que os fãs não sabem é que o Gigante teve problemas com o cabelo.
Em coletiva de imprensa, o artista revelou que passou por perrengues que o deixaram "careca" novamente antes do tempo. Segundo Léo, ao fazer a manutenção, a equipe descobriu que não tinha mais cabelo para prender um no outro.
O pagodeiro, que surgiu de tranças durante o TikTok Awards disse que o penteado foi colado no couro cabeludo. Léo investiu R$ 2.6 mil para ter o cabelo grande com um profissional do Rio de Janeiro.
"Fui fazer a manutenção e não tinha mais e quando tirou, não tinha mais cabelo para prender um no outro. Vocês iam ficar assustados. Isso aqui na frente estava sem nada. Pensei: 'O que vou fazer?'. De última hora, a menina que foi tirar para fazer a manutenção tinha tranças de fibra. Então, fiz a trança raiz colada no couro cabeludo para poder me salvar para a premiação. Pensei: 'É o que temos para hoje, vamos nessa'."
Léo, que não desistiu do cabelão, contou que passará por um novo procedimento. "Cheguei no Rio como Leo Santana raiz, com o cabelo baixinho. Vou ter que fazer o tratamento de novo, fortificante capilar, tônico. Vou tentar fazer um outro método que não seja tão agressivo quanto esse", explicou ele.
O artista, que sofreu racismo na web pelo novo visual, contou que estava amando o cabelo grande e revelou que era o sonho dele voltar a ter ele. "Caiu tudo. Estava amando. Era um sonho meu ter um cabelinho black. Já tive quando moleque e estragou também. Porque são uns elásticos que coloca para prender, aperta".