VÍDEO: Pastor se exalta e quebra púlpito ao criticar Virgínia Fonseca
Por Redação
A existência de Virgínia Fonseca como influenciadora digital gerou ira no pastor Leonardo Menezes, que viralizou na última quinta-feira (9), ao surgir destruindo um púlpito durante uma pregação ao falar da blogueira.
Na ocasião, o religioso imitava um fiel e o questionamento dele por não gostar de Virgínia. “Para, pastor. Eu acho maior massa a Virgínia”, disse Leonardo.
A resposta, violenta, fez com que o púlpito quebrasse com a ira do pastor, que ainda disse que Virginia influenciava as pessoas a se corromperem. “Você não é chamado para se corromper como…”, esbravejou.
A situação com o pastor gerou criticas nas redes sociais pelo comportamento polêmico. “Vamos pregar bíblia, né? Por isso nós, evangélicos, somos tão julgados”, escreveu uma internauta. “Karma instantâneo é isso aí (risos). Falar de Deus nunca foi sobre julgar ninguém”, disse outro.
Após a repercussão negativa, o religioso se pronunciou na web e disse que a intenção não foi falar mal da influenciadora, mas sim, alertar os fiéis sobre futilidades.
“De maneira alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virginia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja. Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas.”
A influenciadora não se pronunciou sobre a situação.