Filme de Mamonas Assassinas ganha primeiro trailer; assista
Por Redação
A Imagem Filmes divulgou nesta terça-feira (31) o primeiro trailer da cinebiografia 'Mamonas Assassinas - O Impossível Não Existe'. O longa, que tem previsão de estreia para o dia 28 de dezembro de 2023, fará uma viagem pela trajetória do grupo até atingir o sucesso nacional.
Com direção-geral de Edson Spinello, a produção tem no elenco Alberto Hinoto interpretando Bento, Robson Lima como Júlio Rasec, Adriano Tunes vivendo Samuel Reoli, Rener Freitas dando a vida a Sergio Reoli e Ruy Brissac que irá interpretar Dinho, o vocalista do Mamonas.
O filme não irá focar na tragédia que tirou a vida dos integrantes. A proposta é mostrar os desafios dos amigos de Guarulhos que se tornaram os queridos do público. Em entrevista, Jorge Santana, que é CEO da marca Mamonas Assassinas, celebrou a homenagem feita pelo grupo e afirmou que o momento será emocionante nos cinemas.
“Esse filme está ligado intimamente com a memória afetiva das pessoas. Mamonas liberta o que há de melhor nas pessoas e espero que, o longa e a banda do filme que resolvemos colocar na estrada, mostrem um pouquinho do que foi Mamonas e que essa linda homenagem possa perpetuar o grande legado que o Dinho e os meninos deixaram. As filmagens foram emocionantes pois traziam de modo irreverente toda energia dos meninos e espero que cada um se veja na persistência deles onde ‘o impossível não existe’.”
