Em outubro, Festival Sangue Novo terá entrada gratuita para pessoas trans e não-binárias
Por Redação
Com line-up formada em sua maioria por mulheres negras e da comunidade LGBTQIAP+, o Festival Sangue Novo vai acontecer nos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro. O evento celebra, valoriza e promove a representatividade.
Em uma iniciativa inédita, pessoas trans e não-binárias poderão desfrutar de mais de 15 atrações gratuitamente. As inscrições para a lista VIP começaram nesta quarta-feira (4) e vão até dia 15. O festival vai acontecer no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio, em Salvador.
Para solicitar um convite, basta preencher um formulário, disponível na página oficial do Sangue Novo. Quem se cadastrar estará sujeito à lotação de cada dia e, uma vez aprovado, receberá os ingressos por e-mail até o dia 20. A entrada será emitida nominalmente e não poderá ser transferida para terceiros.
“A ideia é aprimorar a experiência bem-sucedida das edições anteriores do Festival, criando palcos para artistas que promovem a renovação da nossa música nos seus mais variados estilos”, explica Fernanda Bezerra, diretora geral da Maré Produções e curadora do festival.
Confira a programação completa:
Sábado, 21 de outubro
? Céu
? Josyara
? Tulipa Ruiz
? Larissa Luz
Domingo, 22 de outubro
? Bala Desejo
? Jaloo
? Tuyo
? Anelis Assumpção
Sábado, 28 de outubro
? Rico Dalasam
? Irmãs de Pau
? Jup do Bairro
? Jadsa e João Meirelles apresentam Taxidermia
Domingo, 29 de outubro
? Flora Matos
? Yan Cloud
? FBC