Lore Improta explica porque não tirou foto com sogra no aniversário da filha
Por Redação
Lore Improta precisou explicar aos seguidores porque não publicou fotos ao lado da sogra, mãe de Léo Santana, na comemoração do aniversário de 2 anos de Liz, filha do casal.
A dançarina foi questionada por um internauta e fez questão de explicar o que aconteceu no evento. “Parem de problematizar as coisas. Parem de criar fics na cabeça de vocês. Minha tia teve uma situação que ela só conseguiu chegar no final do aniversário e, quando ela foi tentar tirar foto com Liz, Liz não quis tirar foto com ninguém”, disse Lore.
Improta ainda contou que tentou pegar Liz para as fotos, mas a pequena correu para ir brincar. “A mãe de Léo não gosta de aparecer muito nas redes sociais. É diferente da minha mãe, que é minha mãe e eu posso ficar com o celular filmando ela. Não vou ficar filmando minha sogra."