Jornalista nega texto criticando André Rizek: “Precisamos saber se foi hacker”
Por Redação
Viralizou nas redes sociais um print da repórter Rebeca Faro, que teria sido demitida horas após ser contratada pela Globo e publicado críticas ao jornalista esportivo André Rizek, marido de Andréia Sadi.
“Central Globo de produções, eu cheguei caralh*! André Rizek, você vai ter que me engolir, pois as reuniões de pauta vão ser ‘comiguinho’ agora, não vai falar mais merd*, não, more”, dizia o texto, escrito em caixa alta no Twitter.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Rebeca negou que tenha publicado o tuíte e assegurou que o texto verdadeiro era diferente: “Uhulll, finalmente na Central Globo de Produções. Vi o André Rizek, comentarista ao vivo e achei muito mais bonito e legal do que falam, foi bem simpático. Ansiosa pela mesa redonda!”.
Ela ainda explicou que após o conteúdo viralizar, amigos passaram a defendê-la, pois sabiam que não era a forma que ela escrevia. “Eu não escrevo em letras garrafais e jamais colocaria ‘comiguinho’. E agora precisamos saber se foi hacker, se alguém tem senha. Eu jamais faltaria com respeito assim”, explicou.
Rebeca também garantiu que não foi demitida pelo Compliance da TV Globo, mas sim afastada para que tivesse sua imagem resguardada. “Com todo esse rebuliço, vou lá amanhã [sexta-feira (1)], na delegacia de crimes cibernéticos”, concluiu.