Kevinho desabafa sobre internação da mãe: “Tudo ficará bem”
Por Redação
O cantor de funk Kevinho usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (18) para compartilhar uma homenagem à sua mãe, Sueli Azevedo, com fotos dela no hospital.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Sueli Azevedo foi submetida a um procedimento para retirada de um nódulo na mama, no Hospital Israelita Albert Einstein, na noite da última segunda-feira (17) e tudo correu bem.
"Mãe, queria dizer primeiramente que você é e sempre vai ser o meu alicerce e o que sinto por você é inexplicável! Muito obrigado por tudo que fez e faz e por ser nossa força todos os dias, saiba que vejo em você um poço de fé e esperança. É você que me motiva a acreditar que tudo ficará bem! Admiro tudo em você, a sua determinação, sua garra, sem você não sei o que seria da nossa família, já vivemos momentos ruins e momentos incríveis e nunca desistimos e não vai ser agora que vamos desistir", inicia o cantor.
"A cada dia que passa, eu vejo a sua força e tenho certeza de que logo você estará 100% livre dessa doença maldita. Será mais uma luta vencida para seu histórico de vitórias, se Deus quiser e tenho certeza que ele quer! Eu amo você demais e estou ao seu lado para o que der e vier, você é o meu maior orgulho e vamos juntos vencer mais esse obstáculo da vida!!", continuou Kevinho.
Entre os sucessos de Kevinho, estão as músicas “Olha a Explosão”, “Rabiola” e “Terremoto”.
