Família de Madonna se preparou para o pior, diz parente
Por Redação
Um parente da cantora Madonna disse nesta quarta-feira (28), em depoimento ao jornal britânico Daily Mail, que a família da artista estava se “preparando para o pior” após a hospitalização da artista.
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Acreditávamos que poderíamos perdê-la, e essa tem sido a realidade da situação", contou o parente.
Ao jornal, a fonte destacou que o episódio uniu a família e ligou um alerta para a saúde da cantora.
“Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”.
Madonna foi internada na UTI com um quadro de infecção bacteriana no sábado (24). Segundo o site Page Six, ela foi encontrada inconsciente e precisou ser intubada. O agente Guy Oseary informou que o caso é grave, mas que Madonna deve se recuperar. Com isso, sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira foi adiada.