Cristovão Rodrigues lembra momento em que recusou tocar a música "É D'Oxum" na rádio
Por Ana Clara Pires
No podcast Bargunça, desta terça-feira (27), o radialista Cristovão Rodrigues também relembrou momentos de sua carreira como radialista em que seu julgamento sobre o sucesso de uma música falhou. A música em questão era “É D’Oxum” do cantor Gerônimo.
Com apoio do Bahia Notícias, o Bargunça Podcast é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra. Nesta edição, apenas Wagner Miau apresentou o programa.
“Roberto Santana gravou o disco de Gerônimo, ai me leva o disco e pede para eu tocar na rádio, eu disse: ‘Não vou tocar’. Roberto Santana ficou quase um mês atrás de mim, e eu me recusava a tocar. Disse para Roberto que não sentia a música tocando no rádio, não sentia as pessoas assumindo a música”, começou.
Em seguida, ele ainda confessou que Santana ofereceu dinheiro para que ele tocasse a música e ele recusou. Segundo o radialista, a ficha caiu um dia quando ele estava indo para casa e a canção tocou em seu toca fitas. “Ai eu pensei: ‘Poxa Cristovão, você é muito burro. Como você não toca uma música dessa?’”.
Ele finalizou contando que conseguiu se arrepender a tempo, e enfim começou a tocar a música na rádio.