William Bonner desmente boato de demissão da Globo e explica ausência
Por Redação
William Bonner usou suas redes sociais neste sábado (24) para informar aos seguidores que sua suposta saída da TV Globo é mentira. Nas últimas semanas, boatos de uma suposta demissão da emissora no segundo semestre deste ano circularam na web.
"Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando a minha inexistente desistência de aposentadoria", escreveu o jornalista na publicação.
Bonner ainda explicou o motivo de sua ausência do telejornal nas últimas semanas. “Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por três semanas”.