Cezar Black revela que recebeu proposta de site adulto e comenta futuro na enfermagem
Por Redação
Os rumores de que Cezar Black entraria para uma plataforma de conteúdos adultos após sua saída do Big Brother Brasil 2022 não estão confirmados pelo baiano. Cezar revelou que apesar de ter sido convidado, está focando em outros projetos.
“Já recebi convite de uma plataforma de conteúdo adulto, porém, no momento estou focado em outros projetos”, respondeu o enfermeiro ao Extra após ser questionado se pensa em fazer um perfil no OnlyFans.
O ex-BBB também contou que está de mudança de Brasília para São Paulo e pensa em continuar atuando como enfermeiro “da maneira que mais consiga ser útil”.
“Dentro dos hospitais ou aqui fora ajudando a lutar pelas nossas causas. Hoje, estou de licença não remunerada dos meus dois vínculos de trabalho. Terei ainda algum tempo para me redescobrir e avaliar sobre como ajudar mais a enfermagem”, disse.
Concursado do Hospital Universitário de Brasília desde 2014, além de ser servidor do governo federal, Black afirmou que o pós-BBB não mudou muito sua situação financeira.
“Eu tenho uma vida estabilizada já há alguns anos. O pós-'BBB' não me levou a nenhuma grande mudança financeira. Porém, tenho me dedicado muito em busca de constantes melhorias.”
Siga a coluna Holofote do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!