Alexandre Frota diz que Wolf Maya quis fazer sexo com ele e diretor reage
Por Redação
Alexandre Frota afirmou que o diretor Wolf Maya quis fazer sexo com ele nos bastidores da novela "Livre Para Voar", que foi ao ar na Globo em 1985. De acordo com o ator, a proposta aconteceu durante uma viagem do elenco da novela à trabalho.
“O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto e veio com aquele papo: 'Tira a calça aí, caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'P*orra, Wolf, tá louco?' E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão. Vai ficar p*to com isso. Foi só dessa vez e depois ficamos amigos", contou Frota no podcast "Não é nada pessoal".
O ex-deputado federal disse que depois do episódio, eles não tocaram mais no assunto. “Depois disso fiz outros trabalhos com eles, fiz [a peça] 'Blue Jeans', e ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: 'Pô, tu lembra lá quando a gente estava fazendo a novela’”.
Com a repercussão da fala de Frota, Wolf explicou que não precisou ter nenhum tipo de envolvimento sexual com Frota para que eles trabalhassem juntos.
“No passado, o Alexandre fez comigo seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os de Brasília”, declarou o diretor, em entrevista ao Hugo Gloss.