Filhos de Jorge lança novo álbum em todas as plataformas digitais
Por Ana Clara Pires
A banda Filhos de Jorge, formada por Arthur Ramos, Papito Gomes e Dan Vasco, lançou nesta quinta-feira (30), em todas as plataformas digitais mais um álbum de carreira, além da segunda parte do projeto audiovisual gravado em janeiro do ano passado.
O projeto se chama “Filhos de Jorge - Ao Vivo em Salvador”, e conta com 15 canções, entre 2 faixas inéditas – as faixas “Do Nada” e “Sex Tape” – além da regravação do sucesso “Do Jeito Que Seu Nego Gosta”, composição de Lazzo Matumbi e do saudoso Zelito Miranda.
”Orgulho e gratidão são as duas palavras que mais nos definem nesse momento. Esse novo trabalho apresenta uma banda mais madura e pronta para encarar novos desafios”, contou Arthur Ramos
E por falar em comemorações, os principais hits do grupo também estão presentes no projeto, como "Ziriguidum", "Saudade de Você" e "Venha".
”O carinho que a gente recebe todos os dias é um combustível e tanto para o nosso crescimento profissional. Essa energia nos fortalece e dá a sensação que estamos no caminho certo, sabe?", comentou Dan Vasco.