Pabllo Vittar diz que sente alívio ao se desmontar: "Amo ser feia"
Por Redação
Admirada por sua beleza e performance em cima dos palcos, Pabllo Vittar revelou que gosta de aproveitar os momentos em que não está montada de drag queen. Em entrevista ao Fantástico, a artista falou ainda sobre a liberdade que possui em ser e falar o que quiser.
"Antigamente, eu não me sentia tão livre para poder falar o que eu pensava sobre sexo, noite e liberdade. Essa pandemia teve vários fatores que me fizeram repensar várias coisas", explicou.
Para Phabullo Rodrigues, seu nome de registro, o processo de se maquiar também faz bem para a saúde mental. "A galera fala assim: 'Você está disfarçada'. Não, não é que eu esteja disfarçada, eu só não estou de drag. Não estou montada. No imaginário de muita gente, eu fico assim maquiada 24 horas. Eu levo umas quatro horas [para me montar]. Eu amo ser feia na minha casa, botar meu bom samba-canção, meu bom chinelão --porque a mãe tem um 'pézão'", explicou a artista.
A jornalista Renata Ceribelli ainda acrescentou: "Você também precisa voltar para quem você é". Pabllo prontamente concordou. "Sim, acho que é por isso que agora eu moro em um sítio, fico ouvindo o barulho dos passarinhos…", explicou a cantora.