“Me paga caloteiro”: Produtor espalha cartazes cobrando dívida de Dodô, do Pixote
Por Redação
Os paulistas amanheceram com dezenas de cartazes com uma foto de Dodô, vocalista do grupo Pixote, espalhadas por São Paulo, com a frase “me paga, Dodô caloteiro”. De acordo com a coluna Leo Dias, o responsável por isso foi o produtor musical Gilson Lima.
Segundo a publicação, o produtor musical trabalhou com o pagodeiro desde a década de 90 e as partes travam uma batalha judicial desde 2003, devido a acusações de extorsão que resultaram na prisão do produtor.
Em nota enviada à imprensa, a assessoria do Pixote nega que o vocalista do grupo tenha dívida com o produtor Gilson Lima.
“Douglas Monteiro Fernandes, conhecido como Dodô, vocalista do grupo Pixote, teve conhecimento de falsos cartazes espalhados pelas redes sociais, com a grave acusação de que ele é “caloteiro”. Isso não corresponde à realidade dos fatos. O escritório que cuida de sua carreira pretende esclarecer tudo e afirma que o artista e sua equipe estão tomando as devidas medidas e providências extrajudiciais e judiciais cabíveis contra o responsável por essa acusação mentirosa”, diz a nota.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
