Aos 70 anos, Bell Marques celebra recorde histórico em 2022: "Quase completando 200 shows"
Por Erem Carla / Manuela Meneses
Quarta atração do dia no Festival Virada, o cantor Bell Marques trouxe o Carnaval de forma antecipada para o público de Salvador, com sucessos atemporais da época em que comandava a banda Chiclete com Banana, como “Diga Que Valeu”, “Menina Me Dá o Seu Amor” e “Voa Voa”. Durante a entrevista coletiva, o artista destacou que está “quase completando 200 shows esse ano”.
“Esse para mim é um recorde do recorde de toda minha história. Eu fiz todos esses shows durante esse ano que está acabando agora com a mesma vibe, com a mesma pegada, porque eu acho que isso é muito importante. Principalmente quando eu virei o 70 [anos], porque o cara dizia assim “com 70 o cara vai relaxar um pouco”, para ele entender que os 70 não mudam nada para ninguém, não mudou nada para mim. Eu acho que isso é muito importante para que as pessoas entendam que você está sempre perto, seja com idade ou sem idade, pode estar perto da sua juventude, basta só você querer”, afirmou Bell.
Em resposta ao Bahia Notícias, o artista atribuiu o segredo da vitalidade aos momentos tranquilos que vive. "Para mim é muito importante chegar em casa e minha casa estar em paz, todo mundo estar feliz, isso é uma coisa que renova para caramba. Outra coisa muito legal para mim, é a energia que eu sinto nas pessoas que vão me ver. Uma coisa muito pura, sincera, as pessoas vão para ali, se divertem muito e isso é muito bacana”, contou.