Fluxo de pessoas no Festival Virada começa a crescer durante show de Igor Kannário: “Se quer guerra vai ter paz”
Por Erem Carla / Manuela Meneses
O Festival da Virada Salvador começou nesta quarta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. O evento, que segue até o dia 1º de janeiro, teve início no começo da noite com o show do bloco afro Ilê Aiyê. Quem comanda o palco durante a segunda apresentação é o cantor Igor Kannário, que já era aguardado por grande parte do público.

(Foto: André Carvalho / Bahia Notícias)
“Nós só queremos curtir nossa vida na paz (...), se quer guerra vai ter paz”, declarou o cantor durante a apresentação. Muitas pessoas preferiram chegar cedo para garantir um bom lugar em frente ao palco para ver o show do “Príncipe do Gueto” de perto. Kátia Nunes, que é fã do artista, contou ao Bahia Notícias que não perde um show do ídolo e antecipou que deve ficar por lá até o final da festa.

(Foto: Erem Carla / Bahia Notícias)

(Foto: André Carvalho / Bahia Notícias)
A programação está prevista para agitar o público até de manhã. A ordem dos shows segue até o momento com Tarcísio do Acordeon após Igor Kannário, Bell Marques, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e Nattan, encerrando às 6h.
LEIA MAIS:
