Artistas saem em defesa de Porchat após briga com Gkay: "Muita gente burra e louca"
Por Erem Carla
Fábio Porchat recebeu o apoio de artistas e colegas em sua publicação desabafando sobre a confusão envolvendo Gkay, após ter dito no “Melhores do Ano” que Jô Soares preferiu morrer a entrevistá-la, em menção a polêmica entrevista de Gkay no Lady Night, com Tatá Werneck.
O apresentador publicou um vídeo explicando a situação com a influenciadora e defendendo seu ponto de vista. Nos comentários, Fábio recebeu apoio de artistas como Alexandre Nero, Emanuelle Araújo, Gregório Duvivier, Astrid Fontenelle, Felipe Andreoli, Tatá Werneck e muito mais.
“É muita gente burra e louca reunida”, opinou Alexandre Nero.
“Caralh* que alívio, achei que fosse um pedido de desculpas”, comentou Gregorio Duvivier após perceber que Fábio listou as polêmicas negativas envolvendo Gkay neste ano. “Ufa! Eu achei que vinha um pedido de desculpas. Veio uma aula!”, escreveu Astrid.
“Boa!”, elogiou Emanuelle Araújo. “Obrigada pelo seu vídeo do Ronie. Vou usá-lo contra você sempre que puder”, brincou Tatá Werneck. “110% correto”, opinou Felipe Andreoli.
A comentarista esportiva Ana Thais, elogiou o colega de emissora pelo posicionamento: “Você foi perfeito”. Victor Sarro brincou com os comentários de que Juliano Cazarré estaria desconfortável na premiação: “Até o Cazarré riu dessa piada”, escreveu.