Lumena estreia no stand-up comedy e divide opiniões na web: 'Fazendo piada forçada'
Por Erem Carla
Além de psicóloga, influenciadora digital, ex-BBB, ex-rainha do Ara Ketu e agora ex-participante do “De Férias com o Ex” (DFCE), Lumena Aleluia resolveu se arriscar no cenário da comédia. A baiana compartilhou alguns momentos da sua estreia no stand-up em suas redes sociais.
Lumana se apresentou no Beverly Comedy, clube de comédia em São Paulo, e fez piadas sobre sua participação no BBB e a rede social Koo. Nos comentários, seguidores de Lumena opinaram sobre a performance dela no palco.
“Bicha a senhora tem potencial, e não é ironia”, comentou um. “Nossa adorei, te desejo sucesso”, desejou outro.
Teve também quem não gostou muito da estreia da ex-BBB. “Ela entrou no BBB tão culta, acho que o cancelamento mexeu tanto com esse psicológico, que ela ta atirando pra tudo q é lado. Nunca imaginei ela nem no DFCE , quanto mais aí fazendo piada forçada”, disse uma internauta.
“Stand-up e Onlyfans dá mais dinheiro que psico(logia)”, opinou outro internauta se referindo ao perfil de Lumena na plataforma de conteúdo adulto.
Veja o trecho da apresentação:
