Participação de Juliette em novela é deseja por diretor: 'Prioridade é ter artistas nordestinos'
Por Redação
Presente na trilha sonora de Mar do Sertão, Juliette Freire, pode integrar o elenco da nova novela das seis da Globo, no que depender do diretor Allan Fiterman, que deseja atender aos pedidos dos fãs da cantora paraibana.
“Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa (...) Colocar a Juliette também é trazer representatividade”, disse o diretor à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Allan ainda afirmou que essa é uma vontade dele que coincide com a vontade da Globo. “A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história", explicou.
A campeã do BBB 21 interpreta a canção ‘Deus Me Proteja’, de Chico César, na trilha sonora da novela.
