Kate Moss diz que se sentiu 'vulnerável e assustada' em fotos com Mark Wahlberg
Kate Moss revelou os bastidores de uma campanha que estrelou ao lado do ator Mark Wahlberg para a Calvin Klein, em 1992. Em entrevista ao programa de rádio Desert Islands Discs, a modelo disse que sentiu medo durante o ensaio fotográfico de topless.
“Não tenho boas lembranças desse dia. O Mark era todo machão e eu era apenas uma ‘modelo’. Me senti objetificada e vulnerável. Eles jogavam com minha vulnerabilidade. Calvin adorava isso”, disse a modelo.
Moss também contou sentir “ansiedade severa” antes do ensaio, o que resultou em um médico prescrevendo Valium. “Eu realmente não me sentia bem antes dos ensaios. Por tipo, uma semana ou duas, eu não consegui sair da cama”, afirmou.
Em uma entrevista de 2020 ao The Guardian, Wahlberg falou sobre o trabalho com Moss na campanha. “Eu nunca tive um problema com Kate, tive? Acho que provavelmente fui um pouco áspero. Meio que fazendo minhas coisas. Eu não era muito... mundano, vamos dizer isso. Mas eu a vi e disse oi. Acho que nos vimos em um show aqui e ali, dissemos oi e trocamos gentilezas”.