Gabi Martins cobre tatuagem que fez para Tierry em estúdio de Victor Igoh, em Salvador
Gabi Martins já começou a apagar os vestígios que deixou marcado no corpo durante seu romance com Tierry. Em passagem por Salvador, a cantora cobriu uma das tatuagens que fez para o ex-namorado.
Gabi esteve no estúdio de tatuagem que pertence ao ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh, apontado como seu affair e com quem Gabi já admitiu ter ficado algumas vezes.
A tatuagem coberta pela artista foi a “O2", atrás da orelha, que faz referência a música da dupla sertaneja Matheus e Kauan, e era trilha sonora do romance do casal.

Foto: Reprodução/Instagram
Gabi também tem uma tatuagem no pulso escrita “Te amo”, que fez para o cantor e anunciou que também vai modificar. “Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, explicou ela na ocasião (lembre aqui).

Tatuagem de Tierry e tatuagem do casal no pulso - Foto: Reprodução/Instagram
