Jotta A se reconhece como mulher trans e deixa carreira gospel
Quem conheceu Jotta A como revelação gospel no Programa Raul Gil, ficou surpreso ao descobrir que além de não seguir mais esse segmento musical, a artista se reconheceu como uma mulher trans.
Jotta A usou suas redes sociais para contar a novidade aos seguidores e informou que estava indo ao cartório solicitar uma retificação do seu nome de registro, mas não compartilhou o novo nome.
“Essa sou eu, indo ao cartório fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro. O processo é um pouco demorado, devido aos detalhes e protocolos. E na minha condição, que nasci em Guarajá-Mirim, em Rondônia, fica ainda mais difícil”, escreveu em sua página privada no Instagram.
Em 2014, Jotta A chegou a ser indicada ao Grammy Latino e foi referência na música gospel brasileira. Apesar de não seguir mais carreira gospel, a cantora informou que continuará com a carreira musical.
“Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa.”
