Pela oitava vez, Luana Piovani diz filho está com piolhos: 'Jesus Cristo, me salva'
Luana Piovani usou suas redes sociais nesta segunda-feira (4), para fazer um desabafo quanto a sua situação e do filho mais velho, Dom. A atriz disse que o menino pegou piolhos e desta vez, ela também.
Em seu perfil no Instagram, Luana contou que jogou água quente nas roupas e jogou gorros e bonés fora. Em 2019 os filhos de Piovani e Pedro Scooby já haviam pego piolhos três vezes, em 2020 e no início de 2021 a atriz voltou a falar sobre o problema.
“Estou passando um pente fino aqui na cabeça das crianças e comecei a desconfiar que não estava sendo suficiente. Estava achando que o Dom estava coçando a cabeça demais. Corri para a clínica, que já estou praticamente sócia”, iniciou Luana.
“É bom que tira os piolhos do Dom e já tira os meus piolhinhos também. Os meus não eram aquelas baratas não, mas estava com umas lêndeazinhas e com uns piolhinhos pequenininho. Que legal, acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva”, contou.
A atriz ainda contou que acredita que a filha não pegou desta vez e que os filhos voltaram infestados do colégio que estudam, em Portugal.
“A santa da moça que está vindo aqui em casa vai passar um pente fino nos outros dois que faltam para todo mundo ficar com essa cabeça limpa e, se Deus quiser, não vai pegar mais nessa escola. Eles vão com a cabeça limpa no mesmo dia e voltam com a cabeça cheia de piolho”, afirmou Luana.
