Camila Queiroz defende empresário e confessa ter pedido 'garantia' a Globo para VSII

Camila Queiroz quebrou o silêncio e falou sobre a sua polêmica saída da Globo e da novela Verdades Secretas 2.
Acusada de ter feito exigências contratuais inaceitáveis pela emissora, e de querer interferir no enredo criado por Walcyr Carrasco, a atriz acabou confirmando aos seguidores ter sim pedido uma garantia de que iria continuar na trama.
"Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. Vocês sabem que a vida de um artista, assim como de vários outros profissionais, é regida por um acordo de vontades. Então essas supostas exigências que eu fiz nada fogem de padrões de contratos".
A princípio, Camila tinha negado a teoria, mas afirmou que não exigiu nada fora do padrão, comparando sua situação com o aluguel de uma casa.
"Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra. Me dedicar a mais uma temporada significaria pra mim ter que abrir mão de outros projetos. É como se… Quando você vai alugar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não".
A atriz também falou sobre o fato de ter tentado interferir na narrativa da novela. Segundo Camila, ela só quis saber se estava interpretando uma personagem fadada ao fim ou se ela continuaria na série.
Camila Queiroz defende empresário e confessa ter pedido 'garantia' a Globo para VSII pic.twitter.com/hEfaa7b0rI
— BN Holofote (@bnholofote) December 21, 2021
"Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu queria, na época, era saber qual seria o rumo da minha personagem pra que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Eu precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando a personagem pra uma próxima temporada".
Camila defendeu o empresário, Ricardo Garcia, que se tornou persona non grata na Globo após a polêmica com a saída da atriz.
"O Rick foi uma das pessoas que mais lutou pela minha continuidade no projeto, nunca mediu esforços pro melhor andamento da minha carreira. (...) Todos nós estamos suscetíveis ao erro, o erro é é intrínseco ao ser humano, e ele dói. Sim, tudo isso que aconteceu me afetou muito. Mas os caminhos que eu segui foram baseados na minha convicção, nos meus valores, nos meu propósito de vida".
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.
14/02/2022 - 12:50
Ildazio Jr.: No estado mais cultural do Brasil, empresários ainda apoiam pouco a Cultura
Cultura deve ser entendida como o comportamento, tradição e conhecimento de um determinado grupo social, incluindo a língua, a comida típica, a religião, música local, arte, vestimenta, entre outros aspectos. Por isso, a Cultura precisa de uma vez por toda ser retirada dessa quase invisibilidade com que é tratada por quem a deve promover, o Estado e o empresariado, e urgentemente, para o bem da vida e da longevidade do planeta!

Luis Ganem
Colunista
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?
22/02/2022 - 11:30
Luis Ganem: Tem muito artista que esqueceu quanta ajuda teve do rádio
E a música do carnaval é...! Poderíamos muito bem estar agora discutindo ou pelo menos pensando em qual música – qualquer que fosse o ritmo, que fique claro – representaria o carnaval de Salvador de 2022 no cenário comercial. Isso se, há mais ou menos dois anos, essa pequena sensação pessoalíssima não nos tivesse sido tirada pelo vírus que invadiu o mundo e mudou tudo a nossa volta.

TAG da Cultura Nerd
Colunista
26/05/2022 - 16:37
TagNerd : Em situação de perigo, não entre em pânico e jamais esqueça sua toalha
De acordo com Douglas Adams, 42 é a resposta para tudo, então aproveite para fazer comprar um lanche, no restaurante do fim do espaço.
26/05/2022 - 16:20
TagNerd: Guia com Informações Úteis para Viajantes na Galáxia
De onde viemos? Para onde vamos? Por que estamos aqui?" são as primeiras perguntas que um viajante faz quando embarca nessa jornada.