Filho de Tierry passa por nova cirurgia de reparo 4 anos após amputar o pé
A influenciadora e musa fintess Lorena Allveis, ex-esposa de Tierry, desabafou em suas redes sociais sobre o último procedimento realizado por seu filho, Adriel de 6 anos.
O garoto, que em 2017 sofreu um choque séptico causado por uma bactéria e na época precisou amputar o pé, teve que fazer uma nova cirurgia de reparo.
"Deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né? Choro todos os dias pedindo a Deus para que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais".
Foto: Reprodução / Instagram
Lorena prometeu aos seguidores voltar a falar sobre a amputação e o estado do filho em um vídeo, mas ainda não divulgou.
Na época da internação de Adriel, Tierry fez uma forte campanha nas redes sociais por doação de sangue. O filho do cantor deu entrada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador. O garoto, que na época tinha 3 anos, passou 45 dias internado e chegou a fazer uso da ECMO.
Em entrevista ao 'É De Casa', Tierry se emocionou e falou que chegou a ouvir que era melhor deixar o filho ir.
"Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e o que o melhor era deixar que ele fosse. [...] Ele teve algumas sequelas, pois foi realmente muito pesado. Mas é uma criança perfeita, não teve nenhum tipo de sequela neurológica. E é uma criança que nos ensina todos os dias a ter resiliência".