Cristian Bell é agredido após fazer piada com desconhecido em Paris: 'Não entendeu'
Por Bianca Andrade
As brincadeiras de Cristian Bell não foram muito bem interpretadas do outro lado do mundo, e o "maloka" acabou passando por um aperto em Paris, na França, onde desembarcou na última quarta-feira (13).
Em seu perfil no Instagram, onde vem fazendo o registro de toda viagem, o baiano contou que tentou brincar com um rapaz que encontrou no metrô, mas acabou sendo agredido pelo homem, que não gostou de ser filmado.
"Os gringos vão pro Brasil, a gente dá atenção, trata bem. A desgraça do gringo, fui brincar com ele, negão ainda viu, bafou em meu peito, deu uma tapa e falou 'apague, delete'. Mas só que ele não entendeu minha língua", disse.
Nos stories da amiga, Rafaela Moreira, que também está em Paris com o influenciador, Cristian falou o que aconteceu para o rapaz se irritar. Segundo o humorista, ele não gostou de ser confundido com um rapper famoso.
Após a reação agressiva, Cristian deletou o vídeo com medo de que algo fosse acontecer e chegou a brincar com os seguidores dizendo que não postaria mais imagens da viagem, mas continuou registrando sua experiência em Paris.
