'É sobre Bolsonaro sim', diz Anitta após Ivete lamentar 500 mil mortes e não citar política
por Bianca Andrade

O pronunciamento da cantora Anitta sobre as 500 mil mortes no Brasil em decorrência da Covid-19, acabou se tornando uma resposta ao posicionamento de Ivete Sangalo, que foi duramente criticada na web por excluir a política de sua indignação.
A baiana, que é conhecida por não se posicionar em assuntos polêmicos, recebeu novamente o título de isentona por afirmar na legenda de sua postagem que as mortes não eram sobre partidos e sim sobre humanidade.
Já Anitta se posicionou sobre o assunto e culpou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela situação, o que acabou sendo levado pelos internautas como uma alfinetada em Ivete.
"500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", escreveu.
500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO
— Anitta (@Anitta) June 21, 2021
Claudia Leitte, que em maio se isentou de falar sobre os danos da pandemia, também foi criticada pelo posicionamento ameno.
"Cuidados diários. Máscaras. Vacina. Sigamos fazendo o ordinário. Deus há de fazer o extraordinário. E que ELE console o coração dos familiares e amigos dos 500.000 que perderam suas vidas".
Na web, internautas não ficaram satisfeitos com a forma como as divas do Axé se pronunciaram. "Chupa, Ivete. Bando de isentão de merda que tem voz só pra agradecer pagamento", escreveu um internauta.
"Veveta, dizer que não é sobre partido para mais de 32 milhões de pessoas é complicado. é óbvio que é sobre partido também sim. e nós sabemos bem qual. até quando vamos silenciar? #FORABOLSONARO", escreveu uma seguidora.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
14/06/2022 - 11:10
Ildazio Jr.: Circuitos – Ter ou não ter, eis a questão!
Ai, ai... Existem assuntos hoje em dia que, sinceramente, me dão canseira. Como Lula x Bolsonaro, terceira via, Anita x Sertanejos, influencers (“os vazios!!”), coach e, claro, Felipe Neto, o novo fiscal político do planeta! Bom, seguindo o baile, nada provocou tantas notas na imprensa e pano para manga nesses últimos dias do que a mudança, mais que necessária, do circuito Dôdo da Barra para a futura renovada orla da Boca do Rio – leia-se área do Centro de Convenções. Lá, blocos e os big camarotes pretendem se instalar.
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.

Luis Ganem
Colunista
15/07/2022 - 09:30
Luis Ganem: Adeus Barra, Welcome Boca do Rio!
A saída do carnaval do bairro da Barra é algo meio que um sonho dos seus moradores há muito tempo. Creio que, desde que o circuito foi criado, seus moradores começaram a sonhar com o fim dele. É forçoso dizer que o circuito, na sua concepção original, previa, salvo engano, melhoria nas ruas principais e adjacências do bairro, além do incremento do comércio, trazendo mais movimento comercial para a Barra, que era até então somente um bairro residencial. Mas, infelizmente – na visão dos moradores –, com a chegada do circuito e sua consolidação, a melhora que era um sonho acabou-se tornando uma realidade muito dura. O que eventualmente foi bom para o comércio – até onde eu sei – tornou-se ruim para os moradores.
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?

TAG da Cultura Nerd
Colunista
11/08/2022 - 15:00
Tag Nerd:Primeiras impressões da minisérie Rensga Hits!
A Globo lançou na semana passada, 01/08, a nova minissérie Rensga Hits! Que traz a história de Raíssa Medeiros ( Alice Wegman), que após descobrir a traição do seu futuro marido, termina com ele no autor e foge em busca de seus sonhos em Goiânia que é ser uma artista de sucesso. Assim que chega a cidade sem dinheiro, com fome, ela resolve compor uma música e tocar num bar, e a partir daí muitos Casos de Família e DNA do Ratinho para todo público brasileiro, ao som de “Desatola Bandida”
04/08/2022 - 15:00
TAG Nerd: Instrumentos Mortais, filme ou série?
Uma das coisas que todos os leitores se preocupam é quando seu livro ou saga favorita vai ser adaptada para um filme ou série. Apesar da felicidade, vem o medo e com isso a ansiedade do que será feito com o seu “bebê”.