Confira as Curtas e Venenosas da semana
Por Natália Comte
* Nem adianta Marrom viajar para Nova Iorque (Brazilian Day) escondido com a Banda Eva, pois eu sei que você está aí. Se você puder, traga um vídeo cassete seis cabeças e um toca-fitas que eu te dou os dólares aqui, já que você não está gastando nada. Tá na ponga.
* Ivete Sangalo tanto agorou que Stella Maris morreu. Para quem não sabe, no dia da morte de Dorival Caimmy, Ivete falou que ele iria encontrar Stella Maris no céu. Detalhe: ela ainda estava viva.
* Zé Bim ameaçou a apresentadora Érica Saraiva e o colunista Josemar Arlego no programa “Que Venha o povo”, da TV Aratu. Ainda bem que Daniel Pinto botou no site, porque na TV Aratu ninguém viu.
* A notícia que “abalou” o meio artístico essa semana foi a possibilidade de Juliana Almeida, dançarina do É o Tchan, sair do grupo para tentar uma vaga de rainha da bateria da Viradouro. Lugar esse ocupado por Juliana Paes. Esse povo não cai na real!
* Bem que Zé Eduardo poderia usar mais Miakuda. Ela poderia ser a Sabrina Sato do Se Liga Bocão e desfilar de biquíni na praia.
* Gilmelândia conseguiu uma midiazinha. Deu uma de paparazzo dela mesma e espalhou sua foto com o namorado por toda a mídia. Veja aqui.
* Amigo meu fez a maior brincadeira sem graça outro dia. Disse que toda vez que vê João Henrique na TV lembra de Forest Gump, o contador de histórias.
* A banda Mina mal começou e já tem muita gente com inveja da “mina” com o Deus da Caco de Telha, que vem a ser Jesus.
* Tava doida para ver uma câmara municipal composta por: Leokret, Jorge Pedra, Didi Brother, O Entendido “André Freire de Carvalho”, Beijoca e Marinês da banda Reflexus.
* Se o cantor dos Bambaz, Rubinho, ficar sem tocar pela confusão da assinatura do contrato com a Axé Mix não vai fazer falta. Já não toca mesmo!
Clique aqui para participar da comunidade Curtas e venenosas no Orkut
Quer ajudar nas Curtas e Venenosas da semana? Mande um e-mail
para: [email protected]