Salvador FM, Itapoan FM e Pida se unem em programa inédito com Léo Sampaio e Dinho Jr
Por Júnior Moreira Bordalo
Deixando a concorrência de lado, as rádios Salvador FM e Itapoan FM, juntamente como canal Pida, uniram-se e criaram o programa “Pipoco do Pida”. Uma ação que acontecerá simultaneamente no dia sete de maio, às 17 horas, sob o comando de Léo Sampaio e Dinho Jr.
“Apesar da concorrência normal, os donos são amigos e resolveram testar o projeto de juntar dois programas com apresentadores que têm o mesmo perfil. Vai ser uma ação pontual, mas se percebermos um retorno bacana. Tende a ser um projeto mensal, como a última sexta-feira do mês”, explicou Léo ao Bahia Notícias. Para este projeto, a banda Kart Love deverá ser a atração musical.
Por outro lado, Dinho também pontuou que a proposta surgiu de maneira despretensiosa em um jantar. “A gente estava na casa do nosso presidente, Diogo Medrado, reunião de amigos, e Léo estava lá e uma pessoa da mesa falou: 'Vocês têm que fazer um projeto juntos'. E surgiu a ideia. 'Pipoco do Pida'. Fod**. Na mesma hora, começou o planejamento. Na minha cabeça é um dos projetos mais ousados que já vi aqui em Salvador”, vibrou.
Os dois já tinham trabalho juntos na época da Piatã FM. “Somos amigos de muito tempo”, apontou Sampaio, sendo completado pelo parceiro. “Para mim, a mensagem por trás é entender que quando é para o ouvinte não existe a ideia de concorrência, pois juntar duas rádios - com este perfil - eu fico muito feliz. Estamos pensando apenas em quem consome o conteúdo, escuta a gente, que torce e sabemos que engaja”, contextualizou. O programa especial também será exibido pelos canais do YouTube da SalvadorFm, Itapoan FM e Pida.
