Oz Bambaz lança EP inédito para marcar estreia do comando de ex-cantor do É o Tchan
Completando 20 anos de carreira - entre pausas e retornos -, a banda Oz Bambaz está com material novo na praça. O EP com oito faixas marca o retorno do grupo e a estreia de um novo vocalista, o cantor Jack Fiaes, que já passou pelo grupo É o Tchan.
O projeto traz músicas inéditas como, “Quem ama cuida”, “Descidinha de leve”, “Bolo doido e confusão”, “Treme aí danada”, entre outras. O álbum conta com participações do cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, e da cantora Alana, conhecida como ‘A Dama’. O EP estará disponível nas plataformas digitais a partir das 19hs desta quinta-feira (8).
A banda ganhou projeção no início dos anos 2000 com o cantor Rubynho nos vocais. Em novembro de 2016, a banda retomou as atividades com a formação original após uma pausa de quatro anos, e realizou shows em diversos estados brasileiros. Em 2018, o grupo realizou a gravação de um DVD em Brasília.
