Do grupo de risco, humorista Paulo Gustavo é internado com Covid-19
O ator Paulo Gustavo foi internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. De acordo com o G1, a assessoria do artista confirmou a informação.
O global, que é do grupo de risco por ter asma, foi deslocado para uma unidade de saúde por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento. O ator agradeceu as mensagens de apoio por sua recuperação.
Durante quase todo o isolamento causado pela pandemia da Covid-19, o artista permaneceu recluso em uma casa da serra no Rio de Janeiro acompanhado do marido, o médico Thales Bretas, e os filhos, Romeu e Gael.
Atualmente com 42 anos, Paulo Gustavo ficou conhecido a nível nacional interpretando Dona Hermínia Amaral, no filme ”Minha Mãe é uma Peça”, e Valdomiro Lacerda, no seriado ”Vai que Cola”, do canal ”Multishow”.
Além disso, teve outros papeis de destaque, como Aníbal, em ”Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou”, e nos espetáculos ”Hiperativo” e ”220 Volts”, nos quais interpreta vários personagens.