Após funk no Grammy e sem saber da briga, Cardi B pede nova música de Anitta e Ludmilla
Por Júnior Moreira Bordalo
A 63ª edição do Grammy, que coroou Beyonce como a mulher que mais ganhou estatuetas na competição (veja aqui), teve um toque brasileiro. A rapper Cardi B apresentou no palco da premiação um trecho do remix em ritmo de funk carioca de "WAP" feito pelo DJ Pedro Sampaio em setembro de 2020. A canção foi um dos maiores sucssos da artista no último ano. Depois, com a repercussão nas redes sociais, ela explicou que começou a gostar do ritmo brasileiro quando ouviu a música "Onda Diferente" de Anitta e Ludmilla.
Em seguida, provavelmente sem saber que as duras romperam a amizade por desentendimento dos direitos autorais da canção citada (veja aqui), a norte-americana ainda expressou um desejo. "Espero que elas possam fazer uma música como essa ou 'Favela Chegou' novamente. Obrigado Brasil por sempre me mostrar amor. Eu tive que mostrar meu amor de volta", finalizou. Cardi colaborou com Anitta no sucesso "Me Gusta" e tem parceria feita com Ludmilla também, ainda não lançada. Além disso, ela com frequência mostra estar de olhos nas músicas daqui do país e já disse ser fã de Zezé Di Camargo e Luciano.
Vale dizer que Cardi tinha prometido mais cedo uma surpresa ao fãs brasileiros. Pedro disse nas redes sociais que não sabia que ela usaria seu remix. "Eu tava dormindo… ‘Pedro Sampaio no Beat ela vem’ no Grammy com a Cardi B!“, soltou ele, mostrando uma foto com uma cara de impressionado. Depois, ele postou o trecho da performance.