Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Anitta surge de biquíni na neve em novo clipe: 'Talvez os brasileiros não amem'

Anitta surge de biquíni na neve em novo clipe: 'Talvez os brasileiros não amem'
Foto: Reprodução / Instagram

Anitta lançou o clipe de "Loco" na madrugada desta sexta-feira (29). O single compõe seu novo álbum internacional "Girl From Rio", ainda sem data de lançamento. A faixa foi produzida e composta por DVLP, que na composição contou com Gale e Ibere Fortes, que já trabalharam em lançamentos de Eminem, J Balvin, Lil Wayne e Pitbull.

 

O vídeo, que foi gravado antes da pandemia, em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, mostra a brasileira de biquíni na neve. A direção das filmagens foi feita por Anitta e Steven Gomillion, e o figurino pela stylist Janelle R. Miller, que já trabalhou com ela em "Me Gusta".

 

"Esse com certeza foi o clipe mais despretensioso da minha carreira até agora", conta a artista. "Eu já tinha a música pronta quando fui passar minhas férias em Aspen. Amo esquiar! Me viciei na adrenalina de ganhar velocidade e também nas festinhas que rolam nos bares, lógico! Um dia, acordei e pensei 'E se fizermos o clipe de "Loco" aqui? Tem tudo a ver!", completou.

 

A música foi criada em uma espécie de acampamento de compositores e produtores. Anitta queria que a música fosse ousada, sem preocupações de ter uma fácil aceitação do público. Ela queria uma faixa "louca". "Eu não compus essa canção, mas sabia o que eu queria com ela: queria que a produção, a melodia e a letra não existem separadas e que fosse uma canção louca e livre. Uma música para se divertir! Para ficar louco. Acabou que eles, de fato, criaram 'Loco' e eu amei", admitiu.

 

"Ela é estilo latina. Brasileiro vai gostar? Pode ser que sim, pode ser que não. Não sei. Paciência. A estratégia é essa. Talvez os brasileiros não amem, mas os latinos, é super o estilo deles", contou a artista que está focada em sua carreira internacional. "Ela é voltada para o mercado latino", reforçou. As informações são da Folha.