Bell Marques se recupera da Covid e agradece orações: 'Tanta energia boa que recebi'
por Júnior Moreira Bordalo

O cantor Bell Marques compartilhou de momentos de socialização com a família neste domingo (30) e aproveitou para dizer que está recuperado da Covid-19. O baiano de 68 anos testou positivo no dia 17 deste mês, mas apresentou sintomas leves e fez o tratamento em casa (veja aqui).
"O que tava me fazendo mais falta durante minha recuperação, foi esse abraço apertado da minha família! Agora que já estou livre do Covid, eu posso matar a saudade desse carinho que tanto amo! Obrigado a todos por tanta energia boa que recebi...", escreveu nas redes sociais. Na foto ele está acompanhado da esposa, Ana Marques, dos filhos, Rafa e Pipo, e das noras, a médica Laíse Leal e a influencer Patrícia Guera.
A volta foi comemorada pelos herdeiros também nos comentários. "Que saudade que eu tava desse abraço. Muito feliz com sua recuperação. Te amo", declarou-se Pipo. "Tanta energia boa que você transmite, mais do que justo a gente retribuir com energia positiva para que você pudesse se recuperar logo! Melhor notícia nesse domingo", confessou Rafa.
Em decorrência da doença, o artista precisou cancelar dois shows que faria na última semana. No dia 19 de novembro, o cantor faria se apresentaria com "Bell Marques com os Amigos" na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Já no sábado (21), tinha previsto uma apresentação da tour Vumbora Amar no Expo Barra Funda, em São Paulo.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
14/06/2022 - 11:10
Ildazio Jr.: Circuitos – Ter ou não ter, eis a questão!
Ai, ai... Existem assuntos hoje em dia que, sinceramente, me dão canseira. Como Lula x Bolsonaro, terceira via, Anita x Sertanejos, influencers (“os vazios!!”), coach e, claro, Felipe Neto, o novo fiscal político do planeta! Bom, seguindo o baile, nada provocou tantas notas na imprensa e pano para manga nesses últimos dias do que a mudança, mais que necessária, do circuito Dôdo da Barra para a futura renovada orla da Boca do Rio – leia-se área do Centro de Convenções. Lá, blocos e os big camarotes pretendem se instalar.
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.

Luis Ganem
Colunista
15/07/2022 - 09:30
Luis Ganem: Adeus Barra, Welcome Boca do Rio!
A saída do carnaval do bairro da Barra é algo meio que um sonho dos seus moradores há muito tempo. Creio que, desde que o circuito foi criado, seus moradores começaram a sonhar com o fim dele. É forçoso dizer que o circuito, na sua concepção original, previa, salvo engano, melhoria nas ruas principais e adjacências do bairro, além do incremento do comércio, trazendo mais movimento comercial para a Barra, que era até então somente um bairro residencial. Mas, infelizmente – na visão dos moradores –, com a chegada do circuito e sua consolidação, a melhora que era um sonho acabou-se tornando uma realidade muito dura. O que eventualmente foi bom para o comércio – até onde eu sei – tornou-se ruim para os moradores.
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?

TAG da Cultura Nerd
Colunista
11/08/2022 - 15:00
Tag Nerd:Primeiras impressões da minisérie Rensga Hits!
A Globo lançou na semana passada, 01/08, a nova minissérie Rensga Hits! Que traz a história de Raíssa Medeiros ( Alice Wegman), que após descobrir a traição do seu futuro marido, termina com ele no autor e foge em busca de seus sonhos em Goiânia que é ser uma artista de sucesso. Assim que chega a cidade sem dinheiro, com fome, ela resolve compor uma música e tocar num bar, e a partir daí muitos Casos de Família e DNA do Ratinho para todo público brasileiro, ao som de “Desatola Bandida”
04/08/2022 - 15:00
TAG Nerd: Instrumentos Mortais, filme ou série?
Uma das coisas que todos os leitores se preocupam é quando seu livro ou saga favorita vai ser adaptada para um filme ou série. Apesar da felicidade, vem o medo e com isso a ansiedade do que será feito com o seu “bebê”.