Tierry encerra casamento de nove anos com Lorena Allveis, diz portal
Foto: Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, as especulações sobre o final do casamento de nove anos do cantor Tierry com a influenciadora e miss biquíni Lorena Allveis são verdadeiras. A informação foi confirmada pela página Futucaê. Já a assessoria do artista informou ao Bahia Notícias que não fala da vida pessoal do artista.

 

Até o momento, eles não comentaram as informações, mas diante das recentes separações do mundo sertanejo, como Luan Santana e Jade Magalhães e Gusttavo Lima e Andressa Suíta, Lorena já vinha dando indícios também de um possível término. Em post no Stories há alguns dias, ela escreveu: "Gente, fico abismada como o ser humano esquece de alguém que lutou lado a lado de alguém, que enxugou as lágrimas quando as portas eram batidas na cara, que vibrava por cada conquista e colava junto em qualquer situação".

 

"Meu Deus, fico tão triste, a falta de caráter foi tão grande ontem que bati no hospital com pico de stress e pressão baixíssima com riscos graves. Nossa, de repente, as pessoas agem feito inimigos, mas é isso. Vocês entenderam", finalizou.

 

Os dois são pais do pequeno Adriel Anjos, de seis anos, que em 2017 enfrentou um grave problema de saúde. Na época, Tierry confessou ao BN que chegou a duvidar da existência de Deus diante dos problemas que estava passando ao lado da até então esposa (relembre aqui).

 

Atualmente, o músico segue em alta no Brasil após assinar com a WorkShow (veja aqui). Prova disso é que o vídeo da música “Rita”, lançado na última semana, já ultrapassou três milhões de visualizações.

Histórico de Conteúdo