Luan Santana termina relacionamento de 12 anos; cantora é apontada como pivô, diz site
Foto: Reprodução / Instagram

Após Gusttavo Lima e Andressa Suíta romperem o casamento (veja aqui), mais uma baixa aconteceu no mundo sertanejo. O cantor Luan Santana terminou o relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. De acordo com o Extra, apesar de negada pela assessoria do músico, a notícia foi confirmada por uma fonte próxima ao ex-casal. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”.

 

A última vez que eles foram vistos juntos foi no dia 26 de setembro, durante a live com Luisa Sonza e Giulia Be (relembre aqui). A última, inclusive, é apontada como pivô por conta da recente aproximação, mas a artista até então namora Eduardo Chady. As conversas do possível término do casal surgiram após ele lançar ao lado da colega o clipe da música "Inesquecível" na última semana. Neste evento de divulgação, o sertanejo foi questionado pela influenciadora GKay, que apresentava a festa, sobre a moça, e ele desconversou.

Luan e Jade passaram a morar juntos na pandemia na fazenda do artista. “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", completou a fonte. 

 

Ainda segundo a publicação, ambos não estão mais usando alianças e Luan embarcou para o México - sozinho - para focar na carreira internacional. Já Jade assinou contrato com a empresa de Karina Sato, irmã de Sabrina, para representá-la. Neste final de semana, o sertanejo lançou em seu canal do YouTube o vídeo da regravação da música "Insegurança", feito em dezembro de 2019. No material, ele aparece sentado ao lado de Jade. 

Histórico de Conteúdo